A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
2020
2019
2018
2017
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
2016
2015
2014
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Fevereiro
- Janeiro
2013
2012
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
2011
Leão Senses ganha novos sabores
Marca aposta em experiência multissensorial com os novos blends Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja
Sinônimo da categoria de chás no Brasil e líder de mercado, a Leão lança em todo o país dois novos sabores da sua linha premium de chás Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja. Os novos chás trazem o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho – com ingredientes já conhecidos dos brasileiros, em blends inusitados e saborosos, misturando ervas, raízes e frutas.
Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, Senses tem uma embalagem única: um sachê transparente, que permite uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Produzido na Turquia, o produto tem matéria prima importada da Alemanha. São misturas delicadas que se revelam em sabores ricos, textura mais aveludada e cores intensas que aguçam os sentidos antes mesmo do primeiro gole.
"Os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre querendo novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. Buscamos sempre trazer inovações para o nosso portfólio. Dessa vez esperamos surpreender as pessoas com sabores e ingredientes de origem tropical. Sabemos que os nossos consumidores apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade", diz Raquel Ribeiro, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Os produtos serão vendidos em embalagens com 10 sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Com os novos sabores a linha, Senses tem agora cinco blends diferentes e exclusivos: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja, se juntam a Amora, Mirtilo & Baunilha; a Mate, Cereja & Hibisco; e a Maracujá, Laranja & Gengibre, que já traziam misturas delicadas e equilibradas de raízes, ervas, frutas e flores.
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos mais estratégicos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energéticos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Marca aposta em experiência multissensorial com os novos blends Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja
Sinônimo da categoria de chás no Brasil e líder de mercado, a Leão lança em todo o país dois novos sabores da sua linha premium de chás Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja. Os novos chás trazem o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho – com ingredientes já conhecidos dos brasileiros, em blends inusitados e saborosos, misturando ervas, raízes e frutas.
Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, Senses tem uma embalagem única: um sachê transparente, que permite uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Produzido na Turquia, o produto tem matéria prima importada da Alemanha. São misturas delicadas que se revelam em sabores ricos, textura mais aveludada e cores intensas que aguçam os sentidos antes mesmo do primeiro gole.
"Os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre querendo novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. Buscamos sempre trazer inovações para o nosso portfólio. Dessa vez esperamos surpreender as pessoas com sabores e ingredientes de origem tropical. Sabemos que os nossos consumidores apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade", diz Raquel Ribeiro, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Os produtos serão vendidos em embalagens com 10 sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Com os novos sabores a linha, Senses tem agora cinco blends diferentes e exclusivos: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Cenoura & Laranja, se juntam a Amora, Mirtilo & Baunilha; a Mate, Cereja & Hibisco; e a Maracujá, Laranja & Gengibre, que já traziam misturas delicadas e equilibradas de raízes, ervas, frutas e flores.
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos mais estratégicos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energéticos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.
Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Advice Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno, Fernanda Dabori, Anna Carvalho e Helena Leite
(11) 5102-5252
leao@advicecc.com
Advice Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno, Fernanda Dabori, Anna Carvalho e Helena Leite
(11) 5102-5252
leao@advicecc.com
- Produtos
- Matte Leão
- Chá Leão
- Leão Senses
- Clientes
- Acontece
- Vídeos
- Canal Comunidade
- Introdução
- Formulário
- Comunidade em Ação