A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
2020
2019
2018
2017
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
2016
2015
2014
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Fevereiro
- Janeiro
2013
2012
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
2011
Estudantes paranaenses de 8 a 16 anos
disputam o 5º Torneio Leões do Vôlei
Começa no próximo sábado, 16 de setembro, a 5ª edição do Torneio Leões do Vôlei, campeonato realizado em quatro etapas que envolve os estudantes de 8 a 16 anos de escolas públicas participantes do Leões do Vôlei – Voleibol com Educação. O projeto tem como padrinho o atleta campeão mundial e olímpico de vôlei de praia Emanuel do Rego, responsável pelo desenvolvimento da metodologia das aulas, e é fruto de uma parceria público-privada entre a Leão Alimentos e Bebidas e as Prefeituras de Curitiba e de Fazenda Rio Grande.
O 5º Torneio Leões do Vôlei terá o formato de mini vôlei, com equipes formadas por três jogadores e disputas em quadra reduzida (4,5m x 5m). Os jogos devem reunir nas quatro etapas cerca de 352 estudantes da 2ª a 6ª séries de escolas públicas de Curitiba e Fazenda Rio Grande, além de jovens de centros de esporte e lazer, divididos em duas categorias: Leão (de 12 a 16 anos) e Leãozinho (de 8 a 12 anos). É a chance de colocarem em prática tudo o que estão aprendendo durante as aulas e competirem entre si.
A competição será acompanhada pelos professores do projeto, responsáveis pela arbitragem das disputas, realizadas sempre aos sábados, das 08h às 13h, nas escolas que integram o Leões do Vôlei – Voleibol com Educação. A final está prevista para o dia 7 de outubro.
"Acreditamos que o esporte e a educação podem perfeitamente unir forças em ações de cidadania, como é o Leões do Vôlei. Mais do que consagrar o campeão do torneio, queremos que os jovens cidadãos assimilem valores importantes ao desenvolvimento pessoal, qualidade vida, estímulo, retenção e desenvolvimento escolar, além de aprenderem a lidar com derrotas e vitórias e com espírito de equipe", explica Fabiano Rangel, gerente Institucional e de Desenvolvimento Sustentável da Leão Alimentos e Bebidas.
Vale lembrar que o projeto já alcança a marca de mais de 8 mil estudantes atendidos desde 2008, com atividades esportivas duas vezes por semana, sempre no contra turno escolar. Além de ceder sua imagem, Emanuel acompanha o projeto de perto, desde o desenvolvimento da metodologia e proposta técnica pedagógica ao desenvolvimento dos núcleos já instalados.
"Realizar o torneio no projeto, além do Festival de fim de ano, trouxe aos alunos valores que somente a competição oportuniza, como lidar com a derrota e a vitória, tolerância à frustração, busca por objetivos, respeito à diversidade, superação, cooperação, altruísmo, autoconhecimento e muitos outros comportamentos para evoluir na busca de aperfeiçoar seu aprendizado, aflorando os ensinamentos aprendidos durante as aulas e aplicando-os nas competições", ressalta Emanuel do Rego, atleta campeão olímpico e mundial de voleibol de praia.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Começa no próximo sábado, 16 de setembro, a 5ª edição do Torneio Leões do Vôlei, campeonato realizado em quatro etapas que envolve os estudantes de 8 a 16 anos de escolas públicas participantes do Leões do Vôlei – Voleibol com Educação. O projeto tem como padrinho o atleta campeão mundial e olímpico de vôlei de praia Emanuel do Rego, responsável pelo desenvolvimento da metodologia das aulas, e é fruto de uma parceria público-privada entre a Leão Alimentos e Bebidas e as Prefeituras de Curitiba e de Fazenda Rio Grande.
O 5º Torneio Leões do Vôlei terá o formato de mini vôlei, com equipes formadas por três jogadores e disputas em quadra reduzida (4,5m x 5m). Os jogos devem reunir nas quatro etapas cerca de 352 estudantes da 2ª a 6ª séries de escolas públicas de Curitiba e Fazenda Rio Grande, além de jovens de centros de esporte e lazer, divididos em duas categorias: Leão (de 12 a 16 anos) e Leãozinho (de 8 a 12 anos). É a chance de colocarem em prática tudo o que estão aprendendo durante as aulas e competirem entre si.
A competição será acompanhada pelos professores do projeto, responsáveis pela arbitragem das disputas, realizadas sempre aos sábados, das 08h às 13h, nas escolas que integram o Leões do Vôlei – Voleibol com Educação. A final está prevista para o dia 7 de outubro.
"Acreditamos que o esporte e a educação podem perfeitamente unir forças em ações de cidadania, como é o Leões do Vôlei. Mais do que consagrar o campeão do torneio, queremos que os jovens cidadãos assimilem valores importantes ao desenvolvimento pessoal, qualidade vida, estímulo, retenção e desenvolvimento escolar, além de aprenderem a lidar com derrotas e vitórias e com espírito de equipe", explica Fabiano Rangel, gerente Institucional e de Desenvolvimento Sustentável da Leão Alimentos e Bebidas.
Vale lembrar que o projeto já alcança a marca de mais de 8 mil estudantes atendidos desde 2008, com atividades esportivas duas vezes por semana, sempre no contra turno escolar. Além de ceder sua imagem, Emanuel acompanha o projeto de perto, desde o desenvolvimento da metodologia e proposta técnica pedagógica ao desenvolvimento dos núcleos já instalados.
"Realizar o torneio no projeto, além do Festival de fim de ano, trouxe aos alunos valores que somente a competição oportuniza, como lidar com a derrota e a vitória, tolerância à frustração, busca por objetivos, respeito à diversidade, superação, cooperação, altruísmo, autoconhecimento e muitos outros comportamentos para evoluir na busca de aperfeiçoar seu aprendizado, aflorando os ensinamentos aprendidos durante as aulas e aplicando-os nas competições", ressalta Emanuel do Rego, atleta campeão olímpico e mundial de voleibol de praia.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.
Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Advice Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno, Fernanda Dabori, Anna Carvalho e Helena Leite
(11) 5102-5252
leao@advicecc.com
Advice Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno, Fernanda Dabori, Anna Carvalho e Helena Leite
(11) 5102-5252
leao@advicecc.com
- Produtos
- Matte Leão
- Chá Leão
- Leão Senses
- Clientes
- Acontece
- Vídeos
- Canal Comunidade
- Introdução
- Formulário
- Comunidade em Ação