A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
2020
2019
2018
2017
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
2016
2015
2014
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Fevereiro
- Janeiro
2013
2012
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro
2011
Leão lança nova campanha protagonizada pela cantora Iza
Ações em redes sociais apresentam a linha Chá Leão Preparo em Água Gelada.
Embaixadora da marca, Iza protagoniza ensaio com a técnica ASMR no Instagram.
Leão volta à mídia com uma campanha focada no público jovem e urbano, trazendo o conceito Fica de Boa. A tradicional marca de chás da Coca-Cola Brasil levará a brasilidade e diversidade, já característica de seus produtos, para suas ações em mídias sociais. A cantora Iza será a embaixadora da marca, apresentando a nova linha de chás para infusão em água gelada no Instagram . Serão três sabores: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra.
"A Iza tem uma rotina, estilo e ritmo de vida que tem tudo a ver com a marca Leão e com a nossa proposta. É uma pessoa moderna e antenada, mas que não abre mão de ficar de boa. Leão é uma marca que fala de brasilidade e diversidade. Isso estará retratado na nossa nova campanha, são pessoas de verdade em situações cotidianas buscando o bem-estar, curtir e aproveitar a vida", conta Raquel Ribeiro, gerente de chás da Coca-Cola Brasil.
A nova campanha, assinada pela CUBOCC, vai mostrar que a facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia. Com a proposta de versatilidade aliada à naturalidade e sabor, Leão quer levar o hábito e o consumo de chá para mais pessoas. "O chá para infusão em água fria traz a irreverência para o consumo do chá, já que ele pode ser preparado em qualquer lugar. Queremos incentivar o consumo entre o público jovem, queremos que eles descubram o prazer de tomar um chá", explica Raquel.
"Estou muito entusiasmada de representar uma marca que é tão original e querida pelos cariocas e pelos brasileiros. Os produtos Leão são cheios de brasilidade e fico muito feliz de poder me associar a uma marca que pensa assim", diz Iza.
Para apresentar essa novidade, a cantora Iza será a protagonista de um ensaio feito com a técnica ASMR no Instagram. No conceito, Leão convida o público a fugir da ansiedade e estresse do dia a dia. Os conteúdos mostram Iza em situações cotidianas potencialmente relaxantes, que despertam uma sensação prazerosa no público, a partir de sons deliciosos. ASMR ou resposta sensorial autônoma do meridiano em português é uma sensação de prazer obtida, principalmente, por meio de vídeos que associam barulhos de objetos, sons da boca, sopros e vozes baixas e calmas. "Vamos fazer um paralelo entre a sensorialidade do chá e os vídeos, uma forma de levar a sensação de sabor e cheiros para as pessoas", ressalta Raquel. O perfil de Leão no Instagram é @leaotm.
A marca prepara também uma ação com influenciadores que estimulará o uso de uma garrafa exclusiva, promovendo a conveniência de beber o novo chá em qualquer lugar e momento, explorando diversas ocasiões de consumo. Além dos influenciadores, 50 fãs da marca foram escolhidos, a partir de interações no Instagram, para receberem o mimo.
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás, energéticos e café do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Líder no mercado, a Leão leva sabor, praticidade e bem-estar à mesa dos brasileiros por meio de marcas consagradas nacionalmente, como Del Valle, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Leão, Matte Leão, Leão Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí. Com mais de 1.500 colaboradores, além de gerar cerca de 1.000 empregos indiretos, a Leão Alimentos e Bebidas conta com unidades fabris localizadas em Linhares/ES, Fazenda Rio Grande/PR e Fernandes Pinheiro/PR, e é uma empresa comprometida com a cultura de sustentabilidade, respeitando suas comunidades, funcionários e o meio ambiente.
Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Ações em redes sociais apresentam a linha Chá Leão Preparo em Água Gelada.
Embaixadora da marca, Iza protagoniza ensaio com a técnica ASMR no Instagram.
Leão volta à mídia com uma campanha focada no público jovem e urbano, trazendo o conceito Fica de Boa. A tradicional marca de chás da Coca-Cola Brasil levará a brasilidade e diversidade, já característica de seus produtos, para suas ações em mídias sociais. A cantora Iza será a embaixadora da marca, apresentando a nova linha de chás para infusão em água gelada no Instagram . Serão três sabores: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra.
"A Iza tem uma rotina, estilo e ritmo de vida que tem tudo a ver com a marca Leão e com a nossa proposta. É uma pessoa moderna e antenada, mas que não abre mão de ficar de boa. Leão é uma marca que fala de brasilidade e diversidade. Isso estará retratado na nossa nova campanha, são pessoas de verdade em situações cotidianas buscando o bem-estar, curtir e aproveitar a vida", conta Raquel Ribeiro, gerente de chás da Coca-Cola Brasil.
A nova campanha, assinada pela CUBOCC, vai mostrar que a facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia. Com a proposta de versatilidade aliada à naturalidade e sabor, Leão quer levar o hábito e o consumo de chá para mais pessoas. "O chá para infusão em água fria traz a irreverência para o consumo do chá, já que ele pode ser preparado em qualquer lugar. Queremos incentivar o consumo entre o público jovem, queremos que eles descubram o prazer de tomar um chá", explica Raquel.
"Estou muito entusiasmada de representar uma marca que é tão original e querida pelos cariocas e pelos brasileiros. Os produtos Leão são cheios de brasilidade e fico muito feliz de poder me associar a uma marca que pensa assim", diz Iza.
Para apresentar essa novidade, a cantora Iza será a protagonista de um ensaio feito com a técnica ASMR no Instagram. No conceito, Leão convida o público a fugir da ansiedade e estresse do dia a dia. Os conteúdos mostram Iza em situações cotidianas potencialmente relaxantes, que despertam uma sensação prazerosa no público, a partir de sons deliciosos. ASMR ou resposta sensorial autônoma do meridiano em português é uma sensação de prazer obtida, principalmente, por meio de vídeos que associam barulhos de objetos, sons da boca, sopros e vozes baixas e calmas. "Vamos fazer um paralelo entre a sensorialidade do chá e os vídeos, uma forma de levar a sensação de sabor e cheiros para as pessoas", ressalta Raquel. O perfil de Leão no Instagram é @leaotm.
A marca prepara também uma ação com influenciadores que estimulará o uso de uma garrafa exclusiva, promovendo a conveniência de beber o novo chá em qualquer lugar e momento, explorando diversas ocasiões de consumo. Além dos influenciadores, 50 fãs da marca foram escolhidos, a partir de interações no Instagram, para receberem o mimo.
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás, energéticos e café do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Líder no mercado, a Leão leva sabor, praticidade e bem-estar à mesa dos brasileiros por meio de marcas consagradas nacionalmente, como Del Valle, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Leão, Matte Leão, Leão Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí. Com mais de 1.500 colaboradores, além de gerar cerca de 1.000 empregos indiretos, a Leão Alimentos e Bebidas conta com unidades fabris localizadas em Linhares/ES, Fazenda Rio Grande/PR e Fernandes Pinheiro/PR, e é uma empresa comprometida com a cultura de sustentabilidade, respeitando suas comunidades, funcionários e o meio ambiente.
Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.
Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Advice Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno, Fernanda Dabori, Anna Carvalho e Helena Leite
(11) 5102-5252
leao@advicecc.com
Advice Comunicação Corporativa
Alexandre Moreno, Fernanda Dabori, Anna Carvalho e Helena Leite
(11) 5102-5252
leao@advicecc.com
- Produtos
- Matte Leão
- Chá Leão
- Leão Senses
- Clientes
- Acontece
- Vídeos
- Canal Comunidade
- Introdução
- Formulário
- Comunidade em Ação