Acessibilidade: Tamanho das Letras Aumentar letraDiminuir letra | Contraste Mais ContrasteMenos Contraste

Leão

Linha Líquida Linha Seca
Del Valle Mais Del Valle Laranja Caseira Del Valle 100% Matte Leão Leão Fuze Leão Senses Sucos Mais Powerade Café Leão

A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Campanhas
Vídeos
Introdução
Formulário
Mais Leão - Comunidade em Ação
Faça parte do nosso time
Oportunidades PCD
Estágio e aprendizado
Portal Vagas
Linkedin Leão
Compartilhando valores
Código de Ética
Leão Linha Direta

Del Valle Néctar lança latas no formato sleek

Novas embalagens da linha de sucos prontos para beber terão 290 ml


Del Valle Néctar, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, adaptou suas latas. A marca substitui em definitivo as antigas latas com 335 ml para o novo formato sleek, com 290 ml de volume. A renovação da embalagem, pioneira na categoria de produto no Brasil, vale para os sabores Uva, Uva Light, Pêssego, Pêssego Light, Goiaba, Manga e Maracujá.

“Mudamos o nosso portfólio para oferecer mais opções para as pessoas, estamos trazendo embalagens menores e mais convenientes. Este lançamento faz parte da forte agenda de inovação que temos para a família Del Valle, tanto em fórmulas quanto em embalagens. Essa é mais uma etapa do nosso processo, que teve recentemente o lançamento das garrafinhas individuais em PET dos sucos da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira. Nosso foco é oferecer uma maior variedade de sabores, fórmulas e embalagens que atendam as diferentes necessidades de consumo”, explica Ana Curi, gerente de Del Valle.

Sem alteração no rótulo e na fórmula, as bebidas regulares continuam com os mesmos nutrientes: vitaminas, minerais, e não trazem conservantes, corantes ou qualquer ingrediente artificial, e as bebidas light continuam sem adição de açúcares. As fórmulas de Del Valle Néctar têm, em média, 40% de suco de fruta e utilizam suco de maçã para adoçar a bebida, levando nutrição, praticidade e qualidade para o consumo no dia a dia.

As novas latas sleek chegam para complementar o portfólio Del Valle Néctar, que tem ainda as embalagens Tetrapak de 1 l e 200 ml. A família Del Valle tem ainda a linha Del Valle 100% Suco, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e bebidas esportivas do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas fabrica a linha Del Valle Néctar em sua unidade localizada no município capixaba de Linhares.

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos mais estratégicos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energéticos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
e Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.

Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Bansen - Assessoria de Imprensa
(11) 5539-2344

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
(11) 9 8141-2693
marcelo@bansen.com.br

Imprensa
imprensa@leaoab.com.br


Enviar email para Alexandre - Bansen Enviar email para Marcelo - Bansen Enviar email para Imprensa - Leão Alimentos e Bebidas
Nome Completo*:
Veículo*:
Editoria:
Telefone*:
E-mail*:
Desejo receber mensagens sobre novos conteúdos da seção Imprensa do site Leão Alimentos e Bebidas site em meu e-mail.