Fechar

Acessibilidade: Tamanho das Letras Aumentar letraDiminuir letra | Contraste Mais ContrasteMenos Contraste

Leão

Linha Líquida Linha Seca
Del Valle Mais Del Valle Laranja Caseira Del Valle 100% Matte Leão Leão Fuze Leão Senses Sucos Mais Powerade Café Leão

A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Campanhas
Vídeos
Introdução
Formulário
Mais Leão - Comunidade em Ação
Faça parte do nosso time
Oportunidades PCD
Estágio e aprendizado
Portal Vagas
Linkedin Leão
Compartilhando valores
Código de Ética
Leão Linha Direta

Uma das maiores empregadoras da cidade parabeniza Fazenda Rio Grande pelos seus 25 anos

Inaugurada em 2009, unidade da empresa também é reconhecida por ser a primeira fábrica do País a receber certificação por padrões sustentáveis de construção civil


Fazenda Rio Grande completa 25 anos na próxima segunda-feira, 26 de janeiro. Município que integra a Região Metropolitana de Curitiba, com mais de 80 mil habitantes (segundo o último Censo do IBGE/2010), Fazenda Rio Grande é sede da primeira fábrica do Brasil a receber a certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), concedida à unidade da Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela produção da linha de chás solúveis e para infusão da Leão Fuze.

Inaugurada em 2009, a unidade atingiu a rígidas metas no que diz respeito a padrões sustentáveis de construção civil. Entre os muitos diferenciais, estão a qualidade ambiental interna e externa, área de lazer projetada para descanso após as refeições, bem como espaços exclusivos no estacionamento reservados para funcionários que oferecem carona aos colegas de trabalho, exemplos, de alguns dos benefícios desenvolvidos especialmente para o bem-estar dos colaboradores.

Localizada no bairro Eucaliptos, a unidade da Leão tem capacidade de produção de 12 milhões de kg da linha seca ao ano, que abastece todos os Estados brasileiros, gerando mais de 400 empregos diretos e 800 indiretos – colocando a empresa como a maior empregadora da cidade. "A Leão se orgulha em fazer parte da história da cidade e de contribuir com o desenvolvimento econômico e a melhoria de vida da população do município”, afirma Fabiano Rangel, gerente de Relações Institucionais e Sustentabilidade. Nesses 25 anos, a Leão deseja a Fazenda Rio Grande muito mais progressos e realizações.

Líder de mercado, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da Economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo; Americana, em São Paulo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, achocolatados e chás de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Reserva, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Chimarrão Pampas e Guaraná Power.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
e Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.

Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Bansen - Assessoria de Imprensa
(11) 5539-2344

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
(11) 9 8141-2693
marcelo@bansen.com.br

Imprensa
imprensa@leaoab.com.br


Enviar email para Alexandre - Bansen Enviar email para Marcelo - Bansen Enviar email para Imprensa - Leão Alimentos e Bebidas
Nome Completo*:
Veículo*:
Editoria:
Telefone*:
E-mail*:
Desejo receber mensagens sobre novos conteúdos da seção Imprensa do site Leão Alimentos e Bebidas site em meu e-mail.