Fechar

Acessibilidade: Tamanho das Letras Aumentar letraDiminuir letra | Contraste Mais ContrasteMenos Contraste

Leão

Linha Líquida Linha Seca
Del Valle Mais Del Valle Laranja Caseira Del Valle 100% Matte Leão Leão Fuze Leão Senses Sucos Mais Powerade Café Leão

A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Campanhas
Vídeos
Introdução
Formulário
Mais Leão - Comunidade em Ação
Faça parte do nosso time
Oportunidades PCD
Estágio e aprendizado
Portal Vagas
Linkedin Leão
Compartilhando valores
Código de Ética
Leão Linha Direta

Coca-Cola Brasil lança Del Valle 100% Suco

• Nova bebida de Del Valle é composta por 100% de suco de fruta
• Del Valle 100% Suco traz ao consumidor a vitamina C e fibras
• Suco contém apenas açúcares da fruta, sem corantes e conservantes


A Coca-Cola Brasil lança, nesta semana, Del Valle 100% Suco, a linha de sucos prontos para beber da marca com 100% de suco, fibras e vitamina C -- elementos que podem ser encontrados na própria fruta. Além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta e não possui, na composição, corantes e conservantes. Resultado de pesquisas nutricionais ao longo dos últimos anos, a nova linha chega para ampliar a família Del Valle, com a entrada da marca em um novo segmento.

Fabricados na unidade da Leão Alimentos e Bebidas em Linhares, no norte capixaba, os sabores de Del Valle 100% Suco são uva e laranja, em embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml. As bebidas são fontes de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres. A vitamina C ajuda na formação normal de colágeno, visando a função normal dos ossos, da cartilagem, das gengivas e pele. Também auxilia o metabolismo energético e na absorção de ferro. A fibra alimentar, presente na bebida, é importante para o funcionamento do intestino. Os sucos contêm apenas açúcares da própria fruta, como a frutose, carboidrato (monossacarídeo) natural das frutas. Del Valle 100% Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.

“Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. “É uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras, feito com o suco de 2,5 laranjas, na opção desse sabor, por exemplo.”

O diretor observa que o lançamento no novo segmento de 100% suco de fruta visa ampliar a família Del Valle. “Buscamos trazer à população um segmento ainda novo no país e em crescimento”, afirma.

Líder de mercado, a Leão também é responsável pela produção de néctares, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, achocolatados e chás de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle Mais, Laranja Caseira, Burn, Powerade, Matte Leão e Leão Fuze.

Del Valle 100% Suco– é a nova linha de bebidas da família Del Valle, composta somente pelo suco de fruta, vitaminas e fibras, sem adição de açúcares, conservantes e corantes. Além dela, a família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Leão Alimentos e Bebidas – Liderança e referência em sustentabilidade

Líder de mercado, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da Economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo; Americana, em São Paulo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, achocolatados e chás de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Reserva, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Chimarrão Pampas e Guaraná Power.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Mais informações para a imprensa sobre a Leão Alimentos e Bebidas:
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
e Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.

Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Bansen - Assessoria de Imprensa
(11) 5539-2344

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
(11) 9 8141-2693
marcelo@bansen.com.br

Imprensa
imprensa@leaoab.com.br


Enviar email para Alexandre - Bansen Enviar email para Marcelo - Bansen Enviar email para Imprensa - Leão Alimentos e Bebidas
Nome Completo*:
Veículo*:
Editoria:
Telefone*:
E-mail*:
Desejo receber mensagens sobre novos conteúdos da seção Imprensa do site Leão Alimentos e Bebidas site em meu e-mail.