Acessibilidade: Tamanho das Letras Aumentar letraDiminuir letra | Contraste Mais ContrasteMenos Contraste

Leão

Linha Líquida Linha Seca
Del Valle Mais Del Valle Laranja Caseira Del Valle 100% Matte Leão Leão Fuze Leão Senses Sucos Mais Powerade Café Leão

A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Campanhas
Vídeos
Introdução
Formulário
Mais Leão - Comunidade em Ação
Faça parte do nosso time
Oportunidades PCD
Estágio e aprendizado
Portal Vagas
Linkedin Leão
Compartilhando valores
Código de Ética
Leão Linha Direta

O campeão Emanuel Rego comanda o X Festival Leões do Vôlei e apresenta as promessas descobertas pelo projeto neste ano



Amanhã, 6 de dezembro, a partir das 9 horas, ocorre a abertura do X Festival Leões do Vôlei, no campus Schaffer da Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba, que encerra a agenda das atividades realizadas ao longo de 2017. O projeto Leões do Vôlei, que une a escola e o esporte para compartilhar valores positivos para a cidadania e a formação humana, usa o voleibol como gancho para promover o interesse pela educação formal e condutas éticas e morais a estudantes de8 a17 anos de escolas públicas de Curitiba e Fazenda Rio Grande, resultado de uma parceria público-privada entre a Leão Alimentos e Bebidas e prefeituras das cidades.

O campeão mundial e olímpico de vôlei de praia Emanuel Rego, padrinho do projeto e responsável pela metodologia e proposta técnica pedagógica, comandará a cerimônia de abertura do X Festival Leões do Vôlei, apresentando as atividades previstas na agenda do evento. Desde 2008, o projeto Leões do Vôlei já atendeu mais de oito mil estudantes entre 8 e 14 anos de idade, por meio de atividades esportivas duas vezes por semana, sempre no contra turno escolar. Professores de educação física, especializados em voleibol, acompanham de perto todas as aulas. Importante ressaltar que todos os alunos precisam ter rendimento escolar para participar das aulas.

Nestes 10 anos de atividades, o projeto coleciona conquistas imensuráveis, como diversos casos de alunos que melhoraram seus rendimentos escolares depois das aulas de voleibol, além do compartilhamento de valores positivos, como trabalho em equipe e o respeito ao próximo. "O nosso objetivo dentro do projeto sempre foi estimular os jovens a se interessarem pela escola, formar cidadãos, proporcionar qualidade de vida e condições para o desenvolvimento escolar. Identificar atletas ou campeões sempre foi secundário, mas nos alegramos de saber que o projeto esboça o surgimento de promessas do esporte, fruto do empenho e da dedicação dos jovens", avalia Fabiano Rangel, gerente Institucional e de Desenvolvimento Sustentável da Leão Alimentos e Bebidas.

Mais informações para a imprensa:

Bansen & Associados Comunicação


www.bansen.com.br

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)

Clean Barros (clean@bansen.com.br)

Fone: (11) 5539-2344
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística de referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, além do contrato com outras unidades industriais com linhas de produção sob gestão direta da Leão de onde sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Caso atue em alguma editoria específica do veículo, por favor preencher este campo.

Exemplos: Editoria de Economia, Cultura, etc.
Assessoria de Imprensa:
Bansen - Assessoria de Imprensa
(11) 5539-2344

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
(11) 9 8141-2693
marcelo@bansen.com.br

Imprensa
imprensa@leaoab.com.br


Enviar email para Alexandre - Bansen Enviar email para Marcelo - Bansen Enviar email para Imprensa - Leão Alimentos e Bebidas
Nome Completo*:
Veículo*:
Editoria:
Telefone*:
E-mail*:
Desejo receber mensagens sobre novos conteúdos da seção Imprensa do site Leão Alimentos e Bebidas site em meu e-mail.