Acessibilidade: Tamanho das Letras Aumentar letraDiminuir letra | Contraste Mais ContrasteMenos Contraste

Leão

Linha Líquida Linha Seca
Matte Leão Leão Fuze Leão Senses

A Leão
Nosso jeito de ser
Missão, Visão e Valores
Políticas de Gestão
Nossa História
Unidades
Infográficos
Campanhas
Vídeos
Faça parte do nosso time
Estágio e aprendizado
Portal Vagas
Linkedin Leão
Projetos de Investimento Social Privado
Prêmios e Certificações
Introdução
Formulário
Mais Leão - Comunidade em Ação
Compartilhando valores
Código de Ética
Leão Linha Direta
2009 | É nesse ano que ocorreu a fusão das marcas Minute Maid, Sucos Mais e Del Valle, unindo a qualidade e tradição das marcas líders no mercado de néctar de frutas pronto para beber. Assim, a Del Valle passa a ser a marca guarda-chuva, criando a linha Del Valle Mais e Del Valle Kapo.
Pura qualidade brasileira
Desde 1901, a Leão Jr. contribui para o desenvolvimento do mercado de chás no País. Em mais de um século de história e tradição, a empresa inovou e antecipou tendências. Ainda na década de 30, atenta ao comportamento dos consumidores, percebeu que os apreciadores da erva-mate costumavam tostá-la antes que água fosse adicionada. Assim, por meio de pesquisas e desenvolvimento, lançou seu primeiro produto: o Matte Leão tostado, uma revolução para a época. Anos mais tarde, foi lançado o Matte Leão Concentrado, Matte Leão Solúvel e em sachês. Além disso, foi a primeira empresa no país a lançar o mate pronto para beber. De lá pra cá, a marca se renova constantemente, acrescentando novos produtos ao seu portfólio e apresentando novas embalagens ao mercado. São mais de 110 anos de dedicação exclusiva ao universo dos chás, trazendo o que há de melhor na natureza para seus produtos, proporcionando uma experiência única de sabor.